Em 1994 tive a grande honra de acompanhar o grande pintor paranormal Germano Rehder em suas incríveis sessóes. Nestas sessões públicas Germano recebia os espíritos dos grandes mestres da pintura, e pintava ao vivo de maneira impressionante.
A mim e ao seu irmão Rick Redher era incumbida a criação das trilhas sonoras em tempo real, o que exigia uma tremenda capacidade de percepção mediúnica musical. Uma incrível sinergia nos agregava ao pintor. Percepção essa que possuo desde criança. Chegamos inclusive a participar da feira mística no parque Anhembi ao lado de grandes musicos como o mestre Japonês Kitaro.
Qual meu espanto achar na net o depoimento deste pintor incrível falando de uma dessas incríveis sessões que juntos fizemos em 1994, onde Germano pintou uma lindíssima obra de Pablo Picasso, obra que exibe na foto a cima 15 anos depois. Segue abaixo o link deste depoimento.
http://germano.weebly.com/1/post/2007/07/post-title-click-and-type-to-edit.html#comments
Site oficial do pintor Germano Rehder http://germano.weebly.com/index.html
Querido irmão Aureo
ResponderExcluirTd bem?
Belíssimas sessões de pintura e música tivemos em nossa trajetória heim ?Chopin e Zappa.
No teatro de Mococa o som desligou-se e eu precisava da energia vibratória das notas musicais para movimentar meus braços com Picasso.No Anhembi balançamos a feira esotérica e formou-se uma grande egrégora sonora no saguão enquanto do lado de dentro músicos americanos sonorizavam uma new age meditativa.
Enfim está td gravado nas esferas.Recentemnente gravamos um DVD que está em finalização e com a dificuldade do Rick,tivemos a grata participação do Maestro Cazzamatta com seus teclados fazendo a trilha musical .
Grande abraço fraterno.
Germano