domingo, 26 de julho de 2009

Leo Jaime, Ritchie, Leone, Paulo Ricardo, Nazy, Kid...


Abril/2005 - Projeto Geração 80 - Capa DVD Anos 80 Gravado éla Multishow na antiga casa de espetáculos Olympia.



Passei a integrar a banda Os Impossíveis que acompanha exclusivamente todos os artistas que partitipam do show “Geração 80”, projeto idealizado pelos grandes amigos: Léo Jaime, Richie, Kid Vinil (Ex Magazine) e Leone (Ex Kid Abelha), que juntamente com convidados também ilustres como Roger (Ultraje), Nazy (Ira), Dinho (capital Inicial), Paulo Ricardo (RPM), Guilherme Isnard (Zero), e muitos outros, apresentam um show maravilhoso... uma incrível volta aos anos 80, só assistindo para testemunhar este "tunel do tempo"...


Já ocorreram apresentações em São Paulo no DirecTV, no Clube de Pólo Monte Carlo (Indaiatuba), em Manaus, e muitos eventos ainda irão ocorrer em diversos estados. Também foi gravado um DVD/CD de um show antológico realizado no palco do Olympia em Junho/2005, que será exibido em breve pelo canal a cabo Multishow, o DVD/CD referente este show será comercializado em breve nas lojas do ramo, distribuído pela gravadora Som Livre.


Foto dos Impossíveis Esq. Mingal "Bass" / Marcos Keine "Gtr" /Áureo Galli / Mario Fabre "Drums" (Foto:Ênio Martins)




No Backstage com Léo Jaime, Kid Vinil e Leoni após o show em Manaus (Foto:Ênio Martins)




Passagem de som no Palco do DirecTV,ao lado de Mingal (baixista do Ultraje a Rigor)(Foto:Ênio Martins)




No camarim do Olympia antes do show com Léo Jaime (Foto:Ênio Martins)




No camarim do Olympia antes do show, passando o esquema da apresentação com Dinho (Capital Inicial)(Foto:Ênio Martins)




Olympia "Ao Vivo" com Dinho, tocando “Independencia” - Foto de Patrícia Cecatti




Encerramento do Show no Olympia, muito cansado... mas extremamente realizado




Ao Vivo com Léo Jaime (Foto:Ênio Martins)




Eu e meu companheiro Korg Triton Stúdio em Manaus Abril/2005 (Foto:Ênio Martins)




Tocando “Menina Veneno" com Richie em Manaus (Foto:Ênio Martins)




"PAPAGAIO DE PIRATA"...POR ACASO




Este termo popularesco, é costumeiramente concedido pelos profissionais de imprensa, para aqueles ilustres desconhecidos que se intrometem por detrás de alguma celebridade, no instante em que um fotógrafo ou cinegrafista está fazendo um foto ou nas entrevistas em vídeo, conforme meu relato abaixo, informo que no meu caso especifico isto foi totalmente involuntário, "Gradzi a Dio!!!".

Após 8 cansativas horas ininterruptas de passagem de som /ensaio, para o show do Geração 80 no Olympia que se realizaria no mesmo dia, eu estava extremamente cansado, desliguei meu teclado, e com um tempo muito curto para ir para casa, tomar um banho, jantar, e voltar para tocar, saí correndo do palco.

Entretanto no meio do caminho fui surpreendido pela produtora da Multishow, que me parou para pegar alguns dados básicos sobre minha pessoa, para as legendas do DVD, que seria gravado naquela noite e bem como para o making off, que havia sido gravado no sabado e domingo anteriores.

Neste exato instante foi tirada perto de nos dois, uma foto com os artistas do Geração 80 Leo Jaime, Richie, Kid Vinil, Nazy e Dulce Quental.

Nem sequer me passou pela cabeça, que me tornaria o único musico da banda candidado a "papagaio de pirata" desta foto, foto esta que por sinal e para meu deleite pessoal, ficará estampada "para sempre" nas páginas 110/111 da revista Veja Edição No 1912, Ano 38 - No 27 de 6 de Julho de 2005.

Observem nesta foto "abaixo anexada" que, faltou muito pouco para que eu conseguisse "pousar" no ombro de meu amigo Nazy:





Geração80 em Búzius passagem de som c/ Léo Jaime - 6/agosto/2005 - Foto:Enio Martins





Show Geração80 em Búzius c/ Richie - 6/agosto/2005 - Foto:Enio Martins





Show Geração80 em Búzius com Leo Jaime, Richie, Kid Vinil e Paulo Ricardo "juntos"- 6/agosto/2005 - Foto:Enio Martins





Show Geração80 em Goiania - Setembro/2005 - Performance com Ritchie Foto:Enio Martins





Show Geração80 Goiania no camarim com "Os Impossíveis" Marcos Kleine e Mario Fabre- Setembro/2005 - Foto:Enio Martins








Nenhum comentário:

Postar um comentário