sábado, 18 de abril de 2009

1984 - Tia Redonda era o nome do Bar...

Eu tocava toda a sexta feira com a Banda Overdose em um bar com o nome de "Tia Redonda" em Guarulhos, muito embora a proprietária da bar fosse magérrima... Este bar nos dias de hoje seria um "buteco" politicamente incorreto. Isto porque ele ficava bem de frente ao portão de saída da faculdade Farias Brito. Não preciso nem dizer que .. obviamente muita gente "cabulava" aulas para assistir a banda de sexta feira, vira e mexe o reitor da faculdade vinha pedir para o dono do bar, só começar o show 20 minutos após tocar a sineta do termino do recreio, o que muitas vezes não adiantava muito...


Chiquinho Frajola (Baixo) e Karlinhos Sobreira (vocal)

























Guitarrista Acasio e sua incrível Guitarra GR-707

















Meu primeiro Set Up

Um comentário:

  1. Que bárbaras essas fotos! Amei e isso me fez relembrar um período muito importante e feliz de minha vida! Ah! Eu era uma das alunas que cabulava aula na sexta à noite só para assisti-los e dançar muito!
    Fico feliz por saber que vc. até hoje está envolvido com a música. Diante de tantas "pseudo-músicas" lançadas pela mídia capitalista, orgulho-me de ter ouvido de vcs. canções do tipo: Let Be e Sangrando do Gonzaguinha (muito bem interpretada pelo Karlinhos)! Que legal!

    ResponderExcluir