quinta-feira, 16 de abril de 2009

Meu bom e Velho Piano Jasynski



1969– Meu bom e velho piano alemão "Jasynsk", que comigo ficou por vinte poucos anos, infelizmente eu precisei vendê-lo muitos anos depois, tudo porque alem dele já ser um piano velho, o volume de estudo que realizei nele, que em em média éra de oito horas por dia, acabou por desgastar seus mecanismos, e que nenhum profissional me garantiu que a sua dinamica poderia ser recuperada, observem as teclas, após 6 anos de uso já estavam bem assimétricas.

Tenho saudades de meu velho companheiro que acompanhou toda a minha juventude, e.. tenho saudades de minha "franja" na testa também rs rs rs..

Um comentário:

  1. Esta carinha eu lembro muito bem!
    Era o meu amiguinho querido do Albino!
    Bjos,

    Sandra Regina

    ResponderExcluir