sábado, 18 de abril de 2009

1987 – Minha Entrada na Banda Áries



Tudo transcorria muito bem para mim quando tocava na Overdose, uma banda legal.. bons musicos que se tornaram meus amigos.. Entretanto na vida surgem as encrizilhadas, com caminhos diferentes a serem escolhidas durante a vida. minha entrada na banda de Cover Rock Áries uma das melhores do genero cover no Brasil, não foi diferente. A Banda era formada na época por Helio (Bass & Vocals), Malla (vocais "in Memorian"), Rick (gtr), Ademir (drums), Uma banda Grande que se apresentava nas melhores casas de São paulo como a descontinuada Woodstock...

Um fato curioso foi a minha entrada no Aries, tudo começou quando coincidentemente a Banda Overdose se apresentaria no bar em frente do bar onde o Aries iria se apresentar. No meio do show, todos os "Fab Four" do Aries entraram no nosso bar, quando o cantor da banda Edu, "Hoje dono do Bar Alcatraz no bexiga", viu ops caras entrando no bar, ele me disse: -"Aureão vamos tocar o Europe", que era música mais fud... da época para se tocar.
E tocamos a "Final Countdown", acho que este foi o erro histório de meu amigo Edu, pois os caras escutaram a musica e sairam depressinha logo após o término da mesma. Na segunda feira me liga o Helinho Baixista do Áries na firma onde eu trabalhava, e o papo foi mais ou menos assim.....
Helio - Alo ?,
Eu - Alo
Helio - Tudo bem, eu sou o Helio do Aries, desculpe a falta de ética mas nós estamos precisando de um tecladista para tocar com a gente.
Eu - desculpe Helio mas eu já estou tocando com o Overdose a bastante tempo, eles alem de amigos são como irmãos, e acho que vou ter que recusar seu convite...
Helio - é mesmo e quantos show vocês fazem por mês, quanto vocês ganham ???
Eu - aHa !!! nós temos uma agenda de 6 show por mês, e o cachê não sai por menos de 75,00 "Cruzeiros" para cada um...
Helio - puxa que pena nossa agenda é de 8 shows, e o cachê é de 250,00 para cada um...
Eu- "já interrompendo" - Quando é que a gente começa a ensaiar!!! A musica Final Countdown " Europe" eu toco em Fa#m ok???
E lá fui eu para o Áries, acho que o Edu se arrepende até hoje de ter sugerido o Europe para mostrar para os caras.... entretanto o mundo "deu voltas" e atualmente, além das bandas que eu toco, eu também toco com meu amigo Edu em um bar no Bexiga chamado Dimitri com a Banda Alkatraz, que falarei masi para frente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário